Seja bem vindo!

Central de ajuda

Nossas policitas de troca e devolução, entrega e frete, política de privacidade e tudo mais relacionado a sua conta aqui na Picante On Line Sex Shop, tudo resumido num único local para sua fácil consulta. Consulte então nosso material de apoio e se ainda restarem dúvidas, faça contato conosco.

 
 

 

Compra Segura

Pagamento para compras pelo site:

O pagamento poderá ser realizado por qualquer um dos métodos disponíveis no ato da finalização do pedido.

Os métodos aceitos são: Cartão de créditos, débito, boleto ou transferência. Para os cartões de crédito ou débito, consulte as bandeiras aceitas no ato da finalização do pedido. Todo o processo de pagamento é concluido pelo PagSeguro, nosso parceiro para recebimentos e inclusive toda a transação de pagamento pode ser consultada posteriormente direto no site do PagSeguro.

Após efetivar a compra, seu pedido fica armazenado em nosso site podendo ser consultado a qualquer momento.

Obs.: No caso da entrega ser pelo motoboy, o cliente poderá optar por fazer o pagamento direto na entrega em dinheiro ou cartão de créditos.

 

Envio & Entrega

Dispomos de nossa loja virtual, não dispomos de loja física. Para compras realizadas em nossa loja virtual ou pelo televendas ou ainda por outros meios como por Aplicativos de Mensagens eletronicas ou Chat, o envio do pedido ocorrerá no prazo de até 48h úteis após a confirmação do pagamento. No caso de compras feitas por clientes da cidade de Joinville, ou que estejam na região, o pagamento poderá ser efetuado no ato da entrega ou retirada da mercadoria em nosso estoque. 

Exclusivamente para a cidade de Joinville (onde fica a sede da Picante On Line) o envio dos produtos poderá ser feito através de motoboy ou transportadora. Nesta modalidade, o cliente efetiva a compra no site selecionando como forma de entrega a opção motoboy. O cliente concorda com a cobrança do frete fixado de acordo com o disponível no ato de fechar o pedido direto no site. 

Para clientes que residam em outras cidades do Brasil, o prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido no ato da finalização da compra e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

Envio pelos correios (disponível para todo o Brasil)

Sedex: prazo de entrega de 1 a 6 dias úteis, levando normalmente até 48 horas para capitais e suas regiões metropolitanas. A entrega por Sedex está disponível para inúmeras cidades do o Brasil.

Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço especificado pelo cliente durante seu cadastro em nosso site e os Correios farão três tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil (Normalmente está sendo entregue em 4 a 7 dias).

O pedido será entregue no endereço especificado pelo cliente. Os Correios realizarão 03 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 07 (sete) dias corridos. 

Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.

 

Devoluções & Trocas

Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação. Caso a troca não seja possível, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto. Serão substituídas também produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, pelos produtos corretos, caso erro operacional da Picante Online.

Para essas situações, os fretes de retorno e reenvio, correrão totalmente por conta da Picante Online.

O recebimento por parte da Picante Online somente será aceito observando os seguintes itens:

Somente aceitaremos verificar um possível erro por defeito de fabricação, aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito no funcionamento.

No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não aceitaremos o mesmo.

Não aceitaremos produtos descartáveis, (como preservativos), cosméticos e produtos de uso íntimo, por questões de higiene e saúde.

 

Formas de pagamento

Pagamento para compras pelo site:

O pagamento poderá ser realizado por qualquer um dos métodos disponíveis no ato da finalização do pedido.

Os métodos aceitos são: Cartão de créditos, débito, boleto ou transferência. Para os cartões de crédito ou débito, consulte as bandeiras aceitas no ato da finalização do pedido. Todo o processo de pagamento é concluido pelo PagSeguro, nosso parceiro para recebimentos e inclusive toda a transação de pagamento pode ser consultada posteriormente direto no site do PagSeguro.

Após efetivar a compra, seu pedido fica armazenado em nosso site podendo ser consultado a qualquer momento.

Obs.: No caso da entrega ser pelo motoboy, o cliente poderá optar por fazer o pagamento direto na entrega em dinheiro ou cartão de créditos.