Quem nunca viu ou ouviu alguém comentar sobre as bolinhas eróticas ou sensuais?

Elas são conhecidas por vários nomes como bolinhas explosivas, cápsulas do amor dentre outros, mas independente do nome que você tenha ouvido falar, estamos nos referindo ao mesmo produto: as bolinhas gelatinosas que tem um óleo dentro e que são muito usadas nas preliminares e também na penetração.

Conheça a forma correta de se usar bolinhas explosivas do prazer: seus aromas, sabores, funções e dicas de uso.

As bolinhas explosivas são feitas externamente por uma gelatina macia e por dentro um óleo. Esta gelatina derrete e estoura com a umidade e o calor do corpo liberando o óleo com a essência escolhida. São unissex ou seja, podem ser usadas tanto neles quanto nelas.

Dependendo da bolinha, são indicadas tanto para o sexo vaginal quanto anal e até mesmo para o oral. ;)

As bolinhas explosivas podem ser basicamente de três tipos: com sabor, apenas com aroma ou com funções. Vamos falar um pouco mais sobre cada tipo:

Com sabor: também conhecidas como beijáveis, são excelentes para sexo oral. As bolinhas com sabor podem também ter funções excitantes como por exemplo a função HOT. No mercado, hoje existem varios sabores para todos os gostos: Chocolate, morango, morango com champagne, uva, menta, chocomenta, tutti fruti, frutas vermelhas, dentre outras.

Com aroma: as bolinhas com aroma imitam fragrâncias famosas, liberando um cheirinho que cria um ambiente muito gostoso e excitante. Também podem ser associadas a funções assim como as bolinhas com sabor e função, mas neste caso não são beijáveis ou ingeríveis e não devem ser colocadas na boca.

Com funções: neste caso são as bolinhas excitantes propriamente ditas. Os óleos liberados podem ter a função esquenta, esfria, vibra, pulsa, ou também ter as combinações das funções, algumas delas tem um mix com todas as funções. 

Usar as bolinhas é muito fácil!

Elas são de fácil uso e não causam problemas à saúde. Assim, não precisa ter receio. Veja como é fácil:

Introduzindo no canal vaginal: usando os dedos, introduza a bolinha até uma distância aproximada da metade do dedo indicador. Uma dica excitante é pedir para o parceiro fazer.

Introduzindo no ânus: deve seguir a mesma orientação do canal vaginal, exceto pelo fato do ânus não ter lubrificação. Então para não ter desconforto, a sugestão é umedecer a bolinha por exemplo com a saliva antes de introduzir.

Após introduzir, aguarde alguns minutos para que a bolinha dissolva e comece a liberar a essência escolhida. Lembrando que se não der tempo de aguardar a bolinha estourar, não há nenhum problema em já começar a penetração.

Se não quiser introduzir o produto, pode ser feita um pequeno furinho para liberar o óleo aos poucos. Este furinho pode ser feito com algum objeto pontiagudo ou até mesmo com uma mordidinha na bolinha.

Uma DICA DE SEGURANÇA é sempre comprar os produtos de marcas nacionais e de qualidade. Duvide de preços muito baixos e produtos que não venham em embalagens lacradas. Procure informações sobre o produto que está comprando, na loja ou site do seu fornecedor de sex shop ou direto pelo SAC do fabricante. Assim conhecerá o modo de uso recomendado pelo fabricante do produto escolhido.

E aí? Gostou? Você tem alguma dica ou dúvida sobre o uso das bolinhas explosivas? Deixe seu comentário ou dúvida abaixo que responderei com o maior prazer!